Multinivel Portugal Awards 2021🆕

Melhor Empresa Multinível 2020 em Portugal ðŸ†

Esta é uma menção que é dedicada às empresas que distribuiriam mais bónus pela construção de rede, do que pela a venda directa. Exclui portanto Empresas cujo foco é a venda directa (ex; Avon, Oriflame, Mary Kay, Yves Rocher), sendo inteiramente dedicado a Empresas que distribuem mais bónus para os distribuidores que constroem redes de consumo ou distribuição, é o chamado bónus de equipa ou residual. Este é principal critério que elege a Melhor Empresa Multinível do Ano 2020 em Portugal. 

1º Lugar - Vorwerk 

2º Lugar - Lr Health & Beauty  

3º Lugar - Prouvé 


Empresa Multinível Revelação 2020 em Portugal ðŸ†•

Esta distinção reconhece as Empresas revelação em 2020. Foram analisados indicadores como por exemplo: apresentação de novidades, novas parcerias, envolvimento dos membros, crescimento nas apresentações públicas e online, plano de ganhos e potencial de crescimento. Elas são as grandes promessas para 2021. 

1º Lugar - iAD Portugal  

2º Lugar - Prouvé


Empresas Multinível Fiasco (flop) 2020 em Portugal ðŸ’©

Estas são as Empresas que mais desiludiram em 2020. Má comunicação com os distribuidores, preços exorbitantes para o mercado nacional e produtos totalmente desadequadas, ofertas de posições a "líderes" que vieram de fraudes, estratégias que não foram ponderadas previamente, ajudaram aos grandes fracassos de 2020 em Portugal. Algumas até são grandes multinacionais e das que mais crescem fora de Portugal, o que prova que o mercado Português é muito particular e nem todas as Empresas conseguem ajustar-se a essa realidade. Foram retiradas do Ranking do último trimestre por terem uma facturação inexistente em Portugal. Estas são as Empresas Multinivel Sucata 2020 em Portugal.

Pior Empresa Multinivel 2020 em Portugal - Ariix  

2ª Pior Empresa Multinivel 2020 em Portugal  - Jeunesse